terça-feira, março 25, 2008

vídeo curso completo - GIMP - Iniciante



Vídeo curso completo - GIMP - Iniciante
Design Gráfico, Linux e Software Livre, Ubuntu Add comments

Atendendo a pedidos, estou disponibilizando um vídeo curso completo de GIMP nível iniciante. São 10 aulas de minha autoria que criei já tem algum tempo, mas não havia disponibilizado na internet por falta de tempo. Estou disponibilizando todo o material gratuitamente sobre a licença Creative Commons BY-ND. Isto quer dizer que você pode e é encorajado a distribuir este material livremente, e que pode fazer uso comercial também contanto que o mesmo não seja modificado e que meus créditos sejam mantidos. Meu único pedido é que em qualquer exibição pública sejam mantidos meus créditos (Antônio “LedStyle” Cláudio - http://ledstyle.tuxresources.org). Lembro-me ainda de algumas pessoas que se apossaram de meu antigo artigo comparativo “Windows x Linux Screenshot a Screenshot” retirando todos os créditos e assinando seus nomes no lugar. Definitivamente este tipo de atitude desencoraja contribuições de peso por qualquer membro da comunidade Open Source!


http://www.tuxresources.org/blog/archives/183#comment-25744

Nenhum comentário:

FEEDJIT Live Traffic Map

Powered By Blogger