sexta-feira, maio 18, 2007

pistaditas

MEDICINA AVANÇADA
Maria, em adiantado estado de gestação, chega ao seu médico e diz: -"Doutoire", nos últimos dias, meu marido, o Manoel, resolveu me pendurar no teto para gente transar e disse que o "sinhoire" que tinha recomendado! Eu, recomendado? Eu apenas disse a ele que, ao entrar no oitavo mês de gravidez, as relações deveriam ser suspensas!!!

FLAGRANTE
O marido chega em casa e encontra um homem debaixo de sua cama. Indignado, ele pergunta à sua mulher! - O que esse sujeito está fazendo embaixo da cama? E a mulher : - Embaixo eu não sei, mas, em cima, ele faz maravilhas !!!

CALE-SE AGORA OU ...
Na hora do casamento, o padre faz a tradicional pergunta : - Se alguém souber de algo que possa impedir este matrimônio, por favor, queira se manifestar ! Um sujeito que está sentado na última fileira de bancos cochicha com um amigo: - Eu sei...! O amigo também sussurra: - Então , porque você nao fala? E o amigo : - Eu não ! Se eu falar, quem tem de casar com a noiva sou eu!!!

Nenhum comentário:

FEEDJIT Live Traffic Map

Powered By Blogger