terça-feira, agosto 05, 2008

br-linux

Ajude o br-linux a ajudar os projetos abertos!!

Bem, nem todo mundo tem condições financeiras suficientes para ajudar com projetos comumente usados por todos e ditos abertos. Eu mesmo ando numa pindaíba danada, mas como usuário de muitos projetos abertos me sinto muitas vezes na obrigação de contribuir com vários projetos do qual faço uso diário como SSH ou a Wikipédia (não sei o que seria da minha vida sem esses caras), por isso, novamente, estou colaborando com o grande amigo Augusto do Br-Linux em sua campanha de doação anual do br-linux a algum projeto aberto.

A idéia é simples. Se você tem um blog e vontade de colaborar, coloque o texto que eu postei logo abaixo em seu blog e divulgue o máximo que puder, em seguida, mande o link de sua postagem para o br-linux e a sujestão de qual projeto você gostaria que o br-linux doasse uma quantia em dinheiro. Quanto mais participação, maior será a quantia que o br-linux vai doar ao projeto mais votado e à Wikipédia. Fácil né? Viu como nem sempre é necessário dinheiro para ajudar algum projeto que usamos diariamente? A minha parte está aqui.. conto com a de vocês. O texto a ser publicado é esse aqui de baixo.


Ajude a sustentar a Wikipédia e outros projetos, sem colocar a mão no bolso, e concorra a um Eee PC!
…e também a pen drives, card drives, camisetas geeks, livros e mais! O BR-Linux e o Efetividade lançaram uma campanha para ajudar a Wikimedia Foundation e outros mantenedores de projetos que usamos no dia-a-dia on-line. Se você puder doar diretamente, ou contribuir de outra forma, são sempre melhores opções. Mas se não puder, veja as regras da promoção e participe - quanto mais divulgação, maior será a doação do BR-Linux e do Efetividade, e você ainda concorre a diversos brindes!

É isso.. até a próxima!!

http://professordavid.pro.br/2008/06/ajude-o-br-linux-a-ajudar-os-projetos-abertos/

Nenhum comentário:

FEEDJIT Live Traffic Map

Powered By Blogger